17 de agosto de 2011

Ovelhas

Olá,

Muitas pessoas me perguntam porque eu escolhi ovelhas para representar a minha marca.

Tenho inúmeros motivos técnicos por ter escolhido este simbolo, mas um dos maiores motivos foi a inspiração que eu tive quando ganhei uma ovelhinha da minha amiga Márcia.

Fiz algumas adaptações, e farei outras...
Mas a principio eu a-do-re-i!


Está foi feita de atoalhado e algodão cru.
Ele é bem fofinho! Todo de pluma internamente.


A ovelhinha mede 10x10cm!


Para quem preferir, podem ser colocadas pernas...


Aqui está a versão bebê! Como no banner do blog "Caprichos e Mimos"!!!
Ótimo para lembrancinhas de maternidade!

Além de uma grande simbologia e a delicadeza do desenho, as ovelhas são neutras.
Podem ser tanto para lembrancinhas de meninos como de meninas!


Mas delicado ainda fica na arte final!
A embalagem de tunil completa o presente!

Lindo!
Deixe seu comentário!

Para mais informações entre em contato comigo através do e-mail:
tassia_helena@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINNN TI LINDA A OVELINHA, ZENTI!! *------* (amei de verdade. Serio)

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!!!