19 de agosto de 2011

Chinelos Personalizados

Olá Pessoal,

Ultimamente quando vou em festa de casamento ou de debutante sempre encontro os chinelinhos personalizados para presentear os convidados.

Não há quem não goste! São uteis e criativos!
E depois de andar e dançar bastante numa festa, o que mais desejamos é descer do salto e curtir o resto da noite!

Foi o que pensou a Thatianne.


Realmente chinelos não são a minha praia!
Eu não trabalho com este tipo de produto, mas...


Para as embalagens, a Thati me procurou!
Estas são de tunil tipo sacolinha.
Fizemos um pouco maior que o chinelo para que servisse para a troca de sapatos!


Uma fita mais grossa e larga para a alça preta e uma roxa e detalhadinha para fechar a sacola!


Adorei a lembrancinha! De muito bom gosto!
Valeu Thati!
Obrigada por me contratar para finalizar os seus presentinhos!

Para maiores informações, me procure:
tassia_helena@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!!!