1 de novembro de 2019

Halloween


Olá Amigos!

Estou super animada com a minha postagem de hoje!

Fui convidada pela Isabela, da empresa Manugah, para participar de um projeto, junto com outras mães empreendedoras, para divulgação do nosso trabalho.

Uma sessão de fotos onde todas pudessem mostrar o seu trabalho de forma criativa, lúdica e divertida! Todas se ajudando... Uma rede de apoio materno!

Achei a ideia sensacional!!!

Somos em 6 mães. Todas com um objetivo: cuidar da maternidade e dos negócios ao mesmo tempo e com muito amor e dedicação.

Não é fácil! Rs...

Eu mesmo, tenho 3 filhos lindos e que precisam da minha atenção e participação, mas do outro lado tem a minha realização pessoal, o meu trabalho de anos, os meus sonhos e refúgios. Sim! A minha oficina de costura é também o meu lugar de concentração e descanso!

E eu descobri que existe mães com esta mesma percepção que a minha!
E elas são sensacionais!

Vamos conhece-las? (e ver umas fotinhos assustadoras! kkk)


As fotos foram uma produção com os nossos filhos usando os nosso trabalho!


Nesta foto por exemplo, Verônica usa a roupa da Framboesa for Kids, colar infantil  de rosquinha da Manugah, maquiagem da Renata e fotografia feita pela Giovanna Svizzero

Tivemos também a participação da Amanda da Amoré na parte de decoração e cenário.
E a minha participação com as sacolinhas e aboboras de feltro.

Vamos  mostrando todos e contato a historia ao longo do post e das fotos


A Isabella, mãe da Manuela. Está a frente da Manugah, um Ateliê materno que produz peças artesanais que fortalecem os vínculos entre mães e bebês, além de levar alegria e resinificar a
 infância de uma forma pedagógica. A Manugah trabalha com colares mordedores adulto e infantil  (personalizados) , mordedores para bebês e com brinquedos montessorianos para diversas idades.


Essa é a Manu!


Ao lado da Manu, está o Ravi!
Ele é o caçula da fotografa Giovanna. 
Ela é mãe de mais dois pequenos, do Ramon e do Martin.

Giovanna e Renata (mãe do Noah) comandam a Gzzfotografia, especializada em fotografar famílias, bebês, crianças e suas comemorações. Oferecem o que há de mais precioso no mercado fotográfico: a proximidade com o cliente, a experiência como mães, e o material físico exclusivo que encanta gerações.


A pequena Valentina usando roupas da Framboesa for Kids


E essa moça linda é a Lara.
Ela é filha da Daniela, é a responsável pela Framboesa for Kids, loja online de roupas e acessórios infantis dos tamanhos 0 a 16. Nossas vitrines são o Facebook e o Instagram. Oferecemos também o serviço da Malinha Framboesa for Kids, onde as mamães e as crianças podem experimentar e escolher os looks que mais gostam no conforto da sua casa.


Ramon Veste Framboesa for Kids
Colar Manugah


Melissa veste vestido Framboesa for Kids
Colar biscoito Manugah
Maquiagem e Fotografia Gzzfotografia


Sacolinhas de Feltro Caprichos e Mimos
Colar Infantil Manugah
Maquiagem e Fotografia Gzzfotografia


E por ultimo, não menos assustador (kkk) Romeu vestido conjunto da Framboesa for Kids, mordendo os colares de silicone para adultos e crianças da Manugah. E ele guardou as suas aboboras de feltro na sacolinha feitos por nós da Caprichos e Mimos. E o clique não podia ficar melhor! Foto tirada pela Gzzfotografia


Quem gostou da um grito de bruxa!!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!!!