21 de fevereiro de 2013

Festa Lalaloopsy

Boa tarde Amigos,

Recebi um grande convite para preparar algumas coisinhas para a festa da Luisa e da Sophia. Duas irmãs apaixonadas pela Lalaloopsy.

Fiquei feliz desde o primeiro dia pois adoro estas bonecas e com certeza tudo na festa seria bem colorido e perfeito!

E não foi por menos: Lu Higaki (mãe e colaboradora também) contou com a ajuda de diversos fornecedores, inclusive nós!


Está é a mesa principal da festa!


E está foi a mesa dos doces...
Olha nossa guirlanda lá!!!


Está guirlanda tem 45 cm, 110 laços de fitas finas de cetim e 36 laços de fitas largas de cetim.
Usamos as cores relacionadas a festa: verde, azul, rosa, amarelo, roxo e laranja.




Nos detalhes, botões e objetos de costura! Tudo relacionada ao tema de costura das bonecas Lalaloopsy.


Já nas mesas dos convidados, foram feitos círculos de feltro com pompom.


E em cima de cada circulo um vaso de alumínio de 11cm para colocar as flores


Estes vasos foram uma ideia da mãe Lu Higaki, que optou por botões de diversas cores e tamanhos ao redor do vaso. 

No fim ficou assim:


Legal né?!

Mas na mesa das lembrancinhas os vasos foram diferentes. Eles acompanharam flores de feltro colorido e com graminha de folha de seda


Neste aqui são 10 flores por vaso e 18 botões colocados.

Depois de prontos, eles foram enfeitar o outro ambiente da festa:


Viram? E olha as lembrancinhas lá em baixo... Foi a Caprichos e Mimos que fez também!


No total foram 70 sacolinhas!
Divididas em meninos e meninas.


Cada sacolinha tem 40*32*5 cm. Elas foram feitas nesta medida para comportar a maleta de pintura que a mamãe colocou dentro!


Feitas de feltro, elas ficam firmes e em pé sozinha. Além de possuir cores vivas e ter tudo a ver com o universo infantil!


As alças largas facilitam para as crianças segurarem e não machucarem a mão!


Os bordados foram feitos pelos nossos parceiros da Coisinhas da Anne.
Um grande trabalho e que fez toda a diferença!

E por falar da Coisinhas da Anne, eles também fizeram as roupas das aniversariantes


Está é a pequena Luisa. 


Este body é de malha 100% algodão e foi feito exclusivamente para a aniversariante. Com o nome e a idade!


E está é a outra aniversariante, a Sophia!
Está desfilando o modelito também personalizado para ela!


Regata branca com a boneca Lalaloopsy, nome e idade!
Um charme!

AH!!! Não podemos esquecer da mesa das crianças!
Ali também tinha um dedinho nosso, olha só:


Almofadas e jogos americanos!!!


Almofadas feitas em feltro com 28*28cm!
Foi dificil de chegarmos neste modelo, mas depois ficou espetacular!!!


Em volta colocamos os pompom nas cores das almofadas, apenas invertendo...


O botão foi bordado a mão!
E manta acrílica foi posta internamente para ficar bem fofinha!


Por fim, fitas de cetim largas para as almofadas serem amarradas nas cadeiras!

Olha só como fica depois:


E aqui estão os detalhes dos jogos americanos.


Com 20*25cm, (suficiente para a criançada comer os lanchinhos), os jogos foram feitas para os meninos e para as meninas. Com botões e laços, respectivamente.


Realmente uma festa espetacular! Não só porque nossos produtos estavam lá, mas pela dedicação e criatividade de todos que trabalharam nela, principalmente a mamãe!


Gostaria de deixar aqui os créditos a todos aqueles que participaram da decoração e principalmente a Lu Higaki que confiou em nosso trabalho e cedeu as fotos para mostrarmos aqui para vocês.

Quem tiver curiosidade e quiser ver o restante da decoração (porque ainda tem muiiiiitos detalhes) dá uma passadinha lá no álbum de fotos da Lu Higaki lá no facebook.
Lá você também encontra o nome de todos os outros colaboradores!

Espero que tenham gostado!
Para maiores informações, entre em conato conosco: tassia_helena@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Perfeito... Tudo perfeito!!! Adorei

    ResponderExcluir
  2. lindo, amo lalaloopsy, quero uma festa assim pra mim, kkkkkk. Parabéns a todos, muito capricho e para as princesas!

    ResponderExcluir
  3. Lindo D+! Não me canso de ver as fotos.

    ResponderExcluir
  4. LINDO! VC FAZ ALMOFADAS DA LALALOOPSY TBM? COMO FAÇO PRA ENCOMENDAR? BEIJOS, CRIS.

    ResponderExcluir
  5. eu quero 38 meninos e 39 de meninas

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!!!